"Contos e Temas-Livres" + "Diário de Contos e Temas-Livres"


A partir desta edição, a coletânea Contos e Temas-Livres ganha ilustrações, cenas exclusivas, playlists temáticas (uma, duas ou mais pra cada capítulo) e outras surpresas. 
As 30 histórias (para inspirar e se inspirar!) reunidas num só livro que Tatianna Raquel escreveu especialmente para todas as idades. São ao todo 30 contos e temas-livres. Cada conto, um tema diferente. E mais: inclui 4 novos temas-livres fabulosamente motivacionais. Todas as fábulas cheia de encanto, magia e fantasia que é a sua cara!

E para se inspirar mais ainda, Tatianna reeditou este e-book feito especialmente pra você ler no computador, no smartphone ou no tablet. O livro ganhou suas ilustrações coloridas pra criar um clima inspiracional.

Para tanto, diz Tatianna, fiz as ilustrações fotográficas tipo aquarela - a maioria desenhos gráficos feitos com diferentes aplicativos de desenho, pintura e photoshop num piscar de olhos, e sem necessidade de lápis nem tinta, tampouco giz de cera - para ganhar um clima de fotorealismo artístico. Eu sempre desenhei muitas coisas fabulosas. Antes, eu fiz desenhos de cenas idílicas usando lápis de cor, giz de cera e caneta hidrocor. Mas hoje, a maioria dos meus desenhos são abstratos e digitais.

E Tatianna diz ainda:

Valeu o esforço porque, além de aprimorar um trabalho desses, este livro foi escrito única e exclusivamente por mim, desde o menor detalhe, incluindo o texto e edição, até completar todos os capítulos. E fiz especialmente pra você ler e se encantar!


Agora você pode manter o que você mais gosta a salvo com muito carinho! E pra incrementar seu dia-a-dia, outro livro que Tatianna acaba de lançar é um diário colorido. Chama-se Diário de Contos e Temas-Livres e é mais que um diário, um livro de segredos e atividades, totalmente baseado no livro que Tatianna escreveu. 

Se você não consegue ficar longe de Vanina, Pérola, Riyu Tyango, Ivanka Lyrya e os personagens das 30 histórias da coletânea, o Diário de Contos e Temas-Livres será sua companhia perfeita, seu melhor e mais fiel amigo. Nele, você poderá mergulhar no universo de Contos, contar um pouco sobre você, suas alegrias, seus sonhos, suas amigas do coração, etc., além de montar playlists, criar desenhos, colagens, novas passagens para os contos e muito mais. Preenchê-lo vai ser tão bom quanto comer uma torta de maçã inteira!


Baixe o livro Contos e Temas-Livres pelo Mediafire e aproveite!



Baixar pelo Mediafire: http://www.mediafire.com/file/ddyrpt25rw8td0f/Contos_e_Temas-Livres_%28livro_de_Tatianna_Raquel_-_4a_edi%C3%A7%C3%A3o%29.pdf



Baixe o livro Diário de Contos e Temas-Livres, imprima, encaderne e crie um diário pra tudo!



Baixar pelo Mediafire: http://www.mediafire.com/file/alaur1a2brrtzmi/Di%C3%A1rio_de_Contos_e_Temas-Livres.PDF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra 02: "A metáfora da pérola"

Fazendo pedido a uma estrela brilhante

Penteado da hora: rabo-de-cavalo à la Selena Gomez!