Pulseirinha da Sabrina: monte a sua!

Ontem no dia do meu 39o aniversário eu ganhei de presente uma linda pulseira My Story com berloques e muranos - uma pulseira estilosa e mara! E eu gostei tanto dela, mas tanto que eu batizei ela de "pulseirinha da Sabrina". 

De acordo com o que diz o capítulo 20 do livro Contos e Temas-Livres ("A Garota e o Golfinho"), Sabrina Thalassos, uma garota de 17 anos, relembra que a pulseira de sua mãe Antillia sumiu havia três anos e meio no fundo do mar quando Antillia foi sequestrada e morta pelos bandidos mas que seu amigo Sandy Ricks, Sabrina e Flipper precisavam resgatar a pulseira no fundo do mar. Sabrina encontou e passou a usar a pulseira (que era da mãe dela já falecida no fundo do mar) e desde aquele dia fez dela um lindo tesouro. É por isso que sua pulseira - que é feita de prata, pérola e diamantes - é chama de Pulseirinha da Sabrina, como é chamada assim.  

A pulseirinha de berloques é como um diário: cada berloque, um momento inesquecível que merece ser guardado para sempre. Por exemplo, o berloque palmeirinha lembra um dia na praia, o pingente I Love São Paulo representa o estado de São Paulo, o murano rosado com detalhes âmbar representa o passeio em Holambra e assim sucessivamente. Por isso ela deve ser a companhia ideal pra todos os momentos - e uma lembrança especial. É só montar e usar!


Para montar sua própria pulseirinha, você só precisa de:

- pulseira maleável prata 950

- berloques, pingentes e muranos de sua preferência.



 Coloque os berloques, pingentes e muranos um a um. (Fotos 1 e 2)





Intercale um com o outro, de modo que fiquem centralizados. Você pode colocar 6, 7, 8, 9 ou até 10 berloques numa só pulseira. (Fotos de 3 a 7)


Ao final, feche a trava da pulseira, bem firme, para não soltar. (Fotos 8 e 9) Lembre-se que a trava da pulseira é o abre-e fecha: basta você abrir ou fechar.

Pronto! Você pode usá-la no seu pulso ou guardá-la como lembrança pra não esquecer. Tenha-a sempre com você. 
(Essa da foto 10 é a minha pulseirinha da Sabrina que eu guardo comigo e uso ao mesmo tempo.)

Se quiser deixá-la ainda mais com a sua cara, aí vão algumas dicas.

Nas lojas especializadas como a Relojoaria A Suissa ou a Casa das Alianças existem tipos diferentes de pingentes, berloques e muranos, além de pulseiras maleáveis. E também, claro, pode encontrá-los no site: https://www.mystoryjoias.com.br/

Seja criativa, procure também na internet outras opções de pulseiras de berloques e como fazer, e crie super pulseirinhas de berloques da Sabrina para você e suas amigas!

Faça como Duda Bündchen (aquela do vídeo abaixo), monte a sua!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra 02: "A metáfora da pérola"

Fazendo pedido a uma estrela brilhante

Penteado da hora: rabo-de-cavalo à la Selena Gomez!