Dicas de sereia com Nyah... e a nossa sereia Mirella Ferraz!

O sereísmo, a nova onda do momento, conquista o país e garante espaço em novela das 21h. Tem até gente se arriscando como sereia profissional. A sereia Nyah conta do que se trata e a nossa sereia profissional  Mirella Ferraz te ensina a sereiar (como Ritinha e a própria Nyah) a passos básicos!

Nos últimos tempos, as sereias vem deixando o mundo do cinema e da fantasia e virando moda entre mulheres e crianças. Elas estão por toda parte. E agora tem sereia até na novela das 21h, A Força do Querer. A personagem da Isis Valverde, a Ritinha, que adora nadar com botos nos rios do Pará, começa a trabalhar como sereia em Belém. Ela vira uma atração no meio dos peixes neste aquário. O Fantástico fala mais sobre essa nova moda que pegou no país e também conta a história de Mirella, que é sereia profissional.



Toda garota sonha em sereiar. E para isso, é preciso seguir os 5 passos que eu e a Mirella damos pra você por em prática - seja no mar, seja na piscina.

1. Nadando bem. Se você sabe nadar bem, ótimo. Você sabe nadar e tem excelente habilidade. Se não, matricule-se em um curso!

2. Nado ondulatório. Agora que sabe, faz o seguinte: aprenda a nadar no modo ondulatório, o nado sereia, de quadril para cima. (E sem dar braçadas, hem!)

3. Aprenda apneia, ou seja, prenda a respiração e nade só com o ar de seu pulmão e sem ajuda de tanque de ar nas costas. quanto mais tempo você ficar debaixo d'água, mais você aguenta. E sem se afogar, tá? Repito: prenda a respiração.

4. Tenha acessórios de sereia. Cauda de sereia (da cor que você preferir), top de conchinha e outros acessórios de sereia são indispensáveis para completar o look antes, durante e depois de sereiar. 

5. Seja simpática, muito simpática. Se você quer lidar com todo mundo, tenha muita simpatia por quem você gosta. 

Seguindo essas dicas, você estará pronta para sereiar!

Faça como as sereias Nyah e Ritinha, esteja sereia!!!

Fonte: G1 http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2017/04/sereias-deixam-o-mundo-da-fantasia-e-viram-moda-entre-mulheres-e-criancas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra 02: "A metáfora da pérola"

Fazendo pedido a uma estrela brilhante

Penteado da hora: rabo-de-cavalo à la Selena Gomez!